Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 16-01-2008

Nívea Stelmann promove ensaio da Renascer de Jacarepaguá
Escolas do grupo de acesso não ensaiam na avenida, mas atriz quer fazer mini-ensaio para se familiarizar. Ela vai com coreógrafo e parte da bateria da escola
Nívea Stelmann promove ensaio da Renascer de Jacarepaguá
Foto: Robson Moreira

Onde fica a cabine dos jurados? E o recuo da bateria, como faz para sair dele? A rainha também entra no recuo? Foi pensando nessas perguntas e, principalmente nessas respostas, que Nívea Stelmann , rainha de bateria da Renascer de Jacarepaguá , resolveu promover um miniensaio técnico na noite desta quarta-feira, 16, para tirar essas e outras dúvidas.

"As escolas do grupo de acesso não fazem ensaio técnico na Marquês de Sapucaí e, por mais que a gente ensaie na quadra, ficam essas dúvidas que são próprias da avenida", diz Nívea, que quer estar tinindo para o desfile da escola no dia 2 de fevereiro.

Leia mais no EGO notícias sobre celebridades

Nívea vai para a Sapucaí munida de seu coreógrafo, Zé Reinaldo, o mesmo que já emprestou o seu know-how para Deborah Secco , quando ela era rainha da Grande Rio , e parte da bateria da Renascer de Jacarepaguá.

"Quero simular um desfile, fazer um aulão para saber exatamente como me comportar em cada momento", diz ela, que garante estar tranqüila para sua estréia na avenida.

"Estou gravando tanto, que não estou nem sentido o tempo passar. E de mais a mais, é uma coisa boa, prazerosa. Quero que chegue logo", diz.

Nívea Stelmann promove ensaio da Renascer de Jacarepaguá .

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir