Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 16-01-2008

Chuva provoca alagamentos em Ribeirão Preto
Alguns pontos da cidade tiveram o fornecimento de energia interrompido. Crianças de uma creche precisaram ser retiradas do local com ajuda de um guincho
Chuva provoca alagamentos em Ribeirão Preto

Uma forte chuva na tarde desta quarta-feira (16) provocou alagamentos e quedas de árvores em Ribeirão Preto, a 314 km de São Paulo. O temporal durou cerca de uma hora.

Praticamente toda a extensão da Avenida Francisco Junqueira ficou alagada. Na Avenida Maurílio Biagi, também foram registrados alguns alagamentos. A região da baixada, no Centro da cidade, também foi atingida pela enchente.

Os moradores da Favela do Brejo, na região do Córrego do Tanquinho, ficaram ilhados. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, foi acionado para socorrer os moradores.

Na Avenida Paschoal Innecchi, a chuva alagou um rio e paralisou o trânsito. Uma árvore caiu na avenida, mas ninguém ficou ferido. Alguns pontos do bairro estão sem energia.
No Jardim Independência, uma creche ficou alagada. Segundo moradores, as crianças tiveram de ser retiradas com o uso de um guincho.

No Jardim Aeroporto, uma árvore caiu sobre um bar na Avenida João Pessoa. O local ficou destruído. Já na Rua Iguape, no Jardim Paulista, uma árvore caiu sobre um carro. Um outro carro ficou destruído pela queda de uma árvore na Rua José Rosário, no bairro Ribeirânia.

Ainda não há notícias de desabrigados.

Chuva provoca alagamentos em Ribeirão Preto.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir