Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 16-01-2008

Tiroteio deixa 1 ferido em avenida do Rio
Segundo a PM, Carlos Alberto Salgado teria sido atingido por uma bala perdida. Troca de tiros entre pol�cia e traficantes foi na Avenida Dom H�lder C�mara.
Tiroteio deixa 1 ferido em avenida do Rio

O confronto entre policiais militares e traficantes terminou com pelo menos um ferido na noite desta quarta-feira (16) na Avenida Dom H�lder C�mara, pr�ximo � favela do Jacarezinho, no sub�rbio do Rio de Janeiro. Segundo a 21� DP (Bonsucesso), Carlos Alberto Salgado, de 67 anos, teria sido atingido por uma bala perdida.

De acordo com a Pol�cia Militar, a v�tima foi levada para o Hospital Geral de Bonsucesso e est� fora de perigo. A pol�cia afirmou que o confronto j� terminou e viaturas do 22� BPM (Benfica) refor�am o policiamento no local.

Tiroteio assusta moradores
No in�cio da noite desta quarta-feira (16), um tiroteio entre PMs e traficantes assustou motoristas e moradores que passavam pr�ximo � favela do Jacarezinho.

Segundo o sargento Cabral, do Rondas Ostensivas Nazareth Cerqueira (Ronac), uma viatura ficou encurralada por traficantes do Jacarezinho no cruzamento das Avenidas Dom H�lder C�mara (antiga Suburbana) com Democr�ticos.

Os policiais militares usaram tr�s blindados e tiveram o apoio de uma equipe da Coordenadoria de Recursos Especiais da Pol�cia Civil (Core).

Tiroteio deixa 1 ferido em avenida do Rio.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir