Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 17-01-2008

Dono de bar escapa ileso de chacina na Zona Norte
Escondido atr�s o balc�o, ele sobreviveu sem conseguir identificar atiradores.
Dono de bar escapa ileso de chacina na Zona Norte
Foto: Rede Globo

O dono do bar que foi palco de uma chacina na madrugada desta quinta-feira (17) no Jardim Cabu�u, na Zona Norte de S�o Paulo, se escondeu sob o balc�o e conseguiu sair ileso ap�s o ataque que deixou sete mortos e dois feridos.

E.S.P. contou � pol�cia que se ficou sob o balc�o assim que come�aram os tiros e n�o foi atingido por nenhum disparo. Ele n�o conseguiu identificar os atiradores.

A chacina ocorreu por volta das 2h30 no bar Bad Boy, na Rua F�bio Berardi. De acordo com a pol�cia, quatro homens, em duas motos, pararam em frente ao estabelecimento. Os garupas desceram atirando. Tr�s v�timas morreram na cal�ada: Alexandre Carlos de Souza, de 27 anos, Jos� Carlos Luziano, de 25 anos, e Marcelo Lu�s de Almeida, de 38 anos.

As outras quatro v�timas morreram dentro do bar: o cobrador Luciano Barbosa de Oliveira, de 26 anos; Sueli Francisca dos Santos, de 29 anos; Ricardo Bas�lio, de 27 anos e Lu�s Francisco da Silva Filho, de 38 anos. Ficaram feridos dois homens, de 31 e 35 anos. Segundo a pol�cia, duas das v�timas tinham antecedentes criminais.

A Pol�cia Militar foi acionada por volta das 2h40 e encontrou as sete v�timas mortas. Os dois feridos haviam sido socorridos ao Hospital S�o Lu�s Gonzaga por familiares. Policiais do Departamento de Homic�dios e Prote��o � Pessoa (DHPP) foram acionados e participaram da per�cia no local. Foram encontradas c�psulas calibre ponto380 e nove mil�metros. At� as 11h30 desta quinta-feira, ningu�m tinha sido preso.

A pol�cia afirmou que ainda n�o h� elementos para estabelecer liga��es entre a chacina e o assassinato do comandante do policiamento da Zona Norte de S�o Paulo, coronel Jos� Herm�nio Rodrigues.

Em 2007, houve 13 chacinas na cidade de S�o Paulo. Sete delas aconteceram na Zona Norte. Nove foram esclarecidas.

Dono de bar escapa ileso de chacina na Zona Norte.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir