Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 17-01-2008

Colorado elimina o Fla na Copa São Paulo
Equipe gaúcha faz dois gols em dez minutos e agora vai enfrentar o Santos nas quartas
Colorado elimina o Fla na Copa São Paulo
Foto: Agência

O Internacional está classificado para as quartas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta quinta-feira, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, o time colorado derrotou o Flamengo por 2 a 0 e vai enfrentar o Santos, que derrotou o Paec-SP por 1 a 0, em São Paulo. Os gols do Inter foram marcados por Éderson e Sandro.

Com menos de dez minutos, o Inter já tinha marcado dois gols. Éderson, aproveitando a falha da zaga do Flamengo, escorou entre as pernas do goleiro Marcelo, após o arremesso lateral cobrado pelo zagueiro Rafael Foster, aos quatro minutos. Três minutos mais tarde, Sandro subiu no segundo pau e escorou de cabeça, após cobrança de escanteio de Tales.

O Flamengo só ameaçou o colorado aos 22 minutos, quando Paulo Sérgio se livrou da marcação, pelo lado direito, e chutou cruzado. Quase a zaga do Inter jogou contra a sua própria meta. Paulo Sérgio voltou a atacar aos 29, arriscando de fora da área, e obrigando o goleiro Agenor a defender em dois tempos.

Para piorar as coisas para o Rubro-Negro, o meia Erick Flores foi expulso no fim da etapa inicial. No segundo tempo, o Inter praticamente se fechou, atuando apenas nos contra-ataques.

Colorado elimina o Fla na Copa São Paulo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir