Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 17-01-2008

BBB 8: Dupla na paz: está tudo zerado
Músico e psiquiatra reforçam que estão bem um com o outro
BBB 8: Dupla na paz: está tudo zerado
Foto: Reprodução

Juliana e Rafinha decidem se recolher para a beira da piscina e engatam uma conversa franca e tranqüila. Os dois debatem sobre o estado de espírito a cada novo dia durante o confinamento e, sem citar nomes ou situações, Juliana questiona o brother sobre contar ou não contar algo que está guardado dentro de si.



"Eu no caso, quando acho que tem algo que preciso saber, eu preciso saber. Senão, gera uma certa desconfiança", responde Rafinha. Mas e se a pessoa estivesse desconfiada? É o que quer saber a líder de Rafinha. "Preferia saber ou não?", questiona ela.



Rafinha responde a sister e abre seu coração, deixando de lado a voz baixa e se fazendo ouvir para todos a sua volta, como o psiquiatra Marcelo e Gyselle. "Ah, eu preferia saber. Mas se a pessoa não faz idéia pode parecer um soco no rim. Por isso que é bom conversar para todos saberem o que um tem que falar para o outro. Não adianta ficar aqui e tentar descobrir as coisas sozinhos. Isso aqui é muito louco e a gente vai aprender muita coisa", diz o músico para logo em seguida citar sua felicidade ao fazer as pazes com Marcelo.



"Meu coração está limpo"


"Estou feliz porque eu e Marcelão tivemos problemas e hoje vejo que ele é diferente e isso eu aprendi. Hoje sinto sua presença diferente, meu coração está limpo. Se eu estivesse ainda mal, não estaria aqui falando isso. Para mim zerou toda a nossa situação. Não sou de desconder... A gente não sabe o que tem lá fora. Hoje eu acordei e está tudo bem", reforça Rafinha.



Gyselle entra na conversa e comenta: "Acho que foi um mal entendido entre vocês, só isso", diz. "Com certeza. Acho que foi falta de acreditar mais um no outro. Ou acreditar demais ou ter menos desconfiança", reforça Rafinha, que também ouve os comentários de Marcelo. "E foi bom o Bial ter falado de confiança porque pensei se estava confiando nas pessoas certas", ressalta o psiquiatra.



Rafinha defende o diálogo aberto entre os membros da casa: "Eu acho que quando a gente quer saber de algo, tem que chegar e conversar", palpita. Mas por mais que a situação com Rafinha esteja resolvida, Marcelo demonstra que outros assuntos na casa o deixam inquieto. "Eu hoje estou desiludido, porque você aposta as fichas e percebe que está no caminho errado, e o bom é que dá tempo de voltar", comenta o psiquiatra. Juliana então faz seu comentário, mas também ressaltando que acordou desiludida esta manhã. "Eu estou desiludida também. Devia ter escolhido essa opção na votação do Raio-x", diz ela, encerrando o papo entre os brothers que acabam por se dissipar pela casa.

BBB 8: Dupla na paz: está tudo zerado.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir