Categoria Policia  Noticia Atualizada em 18-01-2008

Casal é seqüestrado na frente de casa no Rio
Um casal de namorados foi seqüestrado na frente de casa em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, e feito refém por 40 minutos
Casal é seqüestrado na frente de casa no Rio
Foto: http://noticias.terra.com.br

Um casal de namorados foi seqüestrado na frente de casa em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, e feito refém por 40 minutos. Dois suspeitos acabaram presos e um fugiu, após serem perseguidos, invadirem um condomínio e tirotearem com a polícia. Não houve feridos.
Uma jovem de 18 e o namorado estavam dentro do carro, na frente de casa, quando foram rendidos pelos três criminosos armados. O irmão do rapaz chegou a perseguir o carro com uma moto, mas foi ameaçado pelos assaltantes e teve que se afastar do veículo. Os ladrões rodaram por 20 km até liberarem as vítimas na Avenida Salvador Allende, nas imediações do RioCentro.

Os homens continuaram a fuga pela avenida das Américas. O casal acionou a polícia, que iniciou uma perseguição. Os suspeitos tentaram fugir entrando em um condomínio na Barra da Tijuca, mas bateram o carro e abandonaram o veículo.

Segundo a polícia, houve tiroteio e os suspeitos tentaram fugir. Um deles chegou a entrar em um ônibus, mas foi perseguido por um policial de folga, que percebeu a movimentação e pegou um táxi para alcançar o ladrão.

Foram presos Júlio Cesar Nascimento Costa, 20 anos, e Leandro Marques de Araujo Silva, 27 anos, o terceiro suspeito conseguiu fugir. Eles responderão por tentativa de homicídio e resistência à prisão. Costa já havia sido preso outras duas vezes por assalto à mão armada.

Segundo PMs, os bandidos seriam da favela Vila Kennedy, no bairro de Bangu, na zona oeste. O caso foi registrado na 16ª Delegacia (Barra da Tijuca).

Casal é seqüestrado na frente de casa no Rio

Fonte: http://noticias.terra.com.br
 
Por:  Gabriel Tanure Sad    |      Imprimir