Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 18-01-2008

Tiroteio na Pedreira tem 4 mortos e 5 feridos
Segundo a PM, um outro suspeito foi ferido e levado para o hospital.
Tiroteio na Pedreira tem 4  mortos e 5  feridos

O tiroteio que acontece desde a manh� desta sexta-feira (18) no Morro da Pedreira, em Costa Barros, no sub�rbio, j� deixou cinco policiais feridos. Um capit�o e um soldado foram atingidos por estilha�os de granada e outros dois policiais, por tiros. Um soldado levou um tiro de rasp�o na cabe�a e um tenente foi baleado na perna. O terceiro policial, que � sargento, teve apenas escoria��es. Todas as informa��es s�o da assessoria da Pol�cia Militar.

A PM conta que al�m dos policiais feridos, quatro suspeitos foram mortos e um ferido. Este foi levado para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, no sub�rbio.

Segundo a PM, policiais militares do 9� BPM (Rocha Miranda) faziam um patrulhamento de rotina quando foram recebidos a tiro. Eles permanecem no morro, onde � intenso o tiroteio.

Opera��o no Morro da Pedreira
A Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e Delegacia de Homic�dios da Baixada Fluminense fizeram uma opera��o nos morros da Pedreira e da Lagartixa, em Costa Barros, sub�rbio do Rio, na �ltima ter�a-feira (15). As informa��es s�o do delegado Marcus Vin�cius Braga, da DRFC.

Ao todo, nove pessoas foram presas, tr�s menores apreendidos e um suspeito detido, que foi liberado ap�s prestar esclarecimentos na DRFC. Tamb�m foram apreendidas durante a opera��o tr�s pistolas, uma espingarda calibre 12, duas granadas, al�m de coca�na, maconha e ecstasy.

Opera��o em Niter�i
Um homem foi preso e um adolescente detido, na manh� desta sexta-feira (18), durante patrulhamento de rotina do 12� BPM (Niter�i) na Grota do Surucucu, em Niter�i, na Regi�o Metropolitana do Rio.

Segundo a pol�cia, com eles foram apreendidos 45 papelotes de coca�na, 110 trouxinhas de maconha e alguns frascos com 550 ml de uma subst�ncia conhecida como cheirinho da lol�.

O menor foi encaminhado para a Delegacia de Prote��o � Crian�a e ao Adolescente e o homem, identificado como Wiliam da Silva Ferreira, foi levado a 78� DP (Niter�i).

Tiroteio na Pedreira tem 4 mortos e 5 feridos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir