Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-01-2008

Só dá ela: Luiza Brunet é escolhida musa de camarote no Rio
Além de ser rainha de bateria, madrinha do Bola Preta, ela agora é musa do camarote badalado na Sapucaí. Dois mil e oito é dela
Só dá ela: Luiza Brunet é escolhida musa de camarote no Rio
Foto:Juliana Rezende

Acabou o mistério. O nome da musa do camarote da Brahma, um dos mais badalados da Marquês de Sapucaí, foi revelado durante uma coletiva de imprensa no final da manhã desta quinta-feira, 17, no bar Lapa 40º, no Rio. É Luiza Brunet , que agora soma o título aos de rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, e madrinha dos blocos do Cordão do Bola Preta, e do Papel Crepom.

"Este é um ano muito especial para mim, porque volto como rainha de bateria (na Imperatriz Leopoldinense) e ainda fui escolhida para ser musa do camarote da Brahma", disse ela logo após ser anunciada pelo empresário José Victor Oliva, que faz a promoção do espaço.

Um pouco antes de dizer o nome, Zé Victo, como é conhecido, lembrou que Luiza esteve presente na primeira edição do camarote, há 18 anos, e que agora voltava como musa ainda mais bonita.

"É verdade. Estive aqui há 18 anos, e agora estou voltando numa data muito especial. Me sinto plena, absoluta, e com grandes mudanças na minha vida. Estou feliz para brilhar na avenida", disse ela referindo-se à separação do empresário Armando Hernandez, com quem esteve casada por 24 anos.

Mas se Luiza não vai ter o ex-marido por perto na avenida, a musa vai poder contar com a presença da filha Yasmim, que vai acompanhá-la de perto na Sapucaí.

"Ela vai desfilar comigo, do meu lado. Vai de camisa da diretoria da escola", disse.

Luiza contou que não terá dificuldades em representar tantas coisas ao mesmo tempo no carnaval e que está preparada.

"Sempre fiz milhões de coisas ao mesmo tempo. Sou uma mulher muito ativa. Ainda mais agora, que estou podendo aceitar as coisas que me fazem feliz", disse ela exibindo ótima forma, com 61kg, distribuídos em seus 1,76m.

E um novo amor, estaria nos planos da super Luísa em 2008? "Nem pensar, nem tão cedo", responde rindo.

Depois de atender a imprensa, a musa fez questão de sambar com o amigo Carlinhos de Jesus , beber cerveja e posar para fotos.

"Já fizeram todas? Vou posar assim, com o V da vitória, igual a Gisele", brincou referindo-se a top que também já foi musa do camarote.

A 18ª edição do camarote da Brahma vai homenagear "As Maravilhas do Rio" e rechear o espaço de referências e cenários cariocas. Já na entrada, os convidados vão se deparar com a simulação da orla da cidade. No restaurante, a imagem que vai cobrir as paredes será aquela que simula o mirante do Cristo Redentor.

Para o palco, o cenário do Rio escolhido foi o da escadaria Selarón, que fica em Santa Teresa. Entre os artistas que vão se apresentar nos intervalos dos desfiles estão o grupo Casuarina, Monobloco, Dj Marlboro e a banda Bangalafumenga.

Só dá ela: Luiza Brunet é escolhida musa de camarote no Rio.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir