Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 19-01-2008

Pato marcará dez gols até junho, diz técnico
Carlo Ancelotti revela nunca ter visto um jogador tão novo e cheio de talento na carreira
Pato marcará dez gols até junho, diz técnico
Foto: Ag

Em entrevista exclusiva ao jornal italiano "Corriere dello Sport", o técnico do Milan, Carlo Ancelotti, afirmou que Alexandre Pato, a sua mais nova estrela, tem todas as condições de marcar dez gols até o fim desta temporada. O brasileiro estreou domingo passado balançando a rede na goleada por 5 a 2 sobre o Napoli e neste domingo vai disputar seu segundo jogo oficial, contra o Udinese, fora de casa. O GLOBOESPORTE.COM vai acompanhar a partida em Tempo Real, a partir das 12h.

- Ele poderá marcar dez gols até junho, com certeza. Eu nunca vi um jogador tão novo com tanto potencial técnico. Posso dizer que ele fará os gols, sem sombra de dúvida - afirma.

Ancelotti terá não só a volta de Pato como de praticamente o time inteiro. No meio da semana, ele optou por escalar uma equipe recheada de reservas no jogo contra o Catania, pela Copa da Itália. O Milan contou apenas com Pirlo, Oddo e Gattuso. A equipe foi eliminada da competição após o empate por 1 a 1, mas a confiança do treinador é grande, até mesmo porque seu foco são o Campeonato Italiano e a Liga dos Campeões.

- A Copa da Itália não tem tanta importância na situação em que vivemos. Temos de nos recuperar no Campeonato Italiano, pois precisamos de uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada. E temos o confronto contra o Arsenal, pelas oitavas da Liga dos Campeões. Por isso, poupamos os jogadores. Mas neste domingo, vamos com força máxima novamente.

Pato marcará dez gols até junho, diz técnico.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir