Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 19-01-2008

Apesar da morte do filho, Tony Salles, não desmarca shows
Brian,filho de sheila carvalho, que completaria dois meses neste sábado, 19, não resiste ao nascimento prematuro
Apesar da morte do filho, Tony Salles, não desmarca shows
Foto: Fred Pontes

Mesmo abalado com a morte de Brian, seu primeiro filho com a dançarina Scheila Carvalho, Tony Salles não deve desmarcar seus compromissos profissionais para o carnaval, com o grupo Raghatoni.

"Ele é um profissional e a dor não vai impedir que ele exerça a sua profissão. Pelo contrário, acho que vai dar mais força para ele lutar", disse Léo Barreto, um dos produtores do grupo, ao jornal "A Tarde".

Brian morreu às 2h de sexta-feira, 18. O menino, que nasceu de sete meses no dia 19 de novembro com o intestino para fora do abdômen, permanecia internado na UTI Neonatal do Hospital Aliança, em Salvador, onde Sheila deu à luz. Ele passou por duas cirurgias e acabou desenvolvendo uma insuficiência renal que acarretou em sua morte.

Scheila e Tony velaram o corpo do filho na companhia de amigos e familiares, no Cemitério do Campo Santo, no bairro da Federação.

Apesar da morte do filho, Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, não desmarca shows. Brian, que completaria dois meses neste sábado, 19, não resiste ao nascimento prematuro.

Fonte: http://ego.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir