Categoria Verão  Noticia Atualizada em 21-01-2008

Aventura em Quatro Rodas
Na lateral do carro trazem as bandeiras de Rondônia, Porto Velho, Cacoal e dos Estados visitados
Aventura em Quatro Rodas
Foto: José Rubens Brumana

Essa viagem é o que podemos afirmar de uma "aventura em quatro rodas". A família Basílio saiu de Porto Velho e Cacoal, no interior do Estado de Rondônia, e percorrerão em um mês 12 mil quilômetros onde conhecerão os Estados do Espírito Santo e Bahia. Ao todo são 14 pessoas entre jovens e adultos num carro utilitário do tipo Van dirigido pelo comerciante Luís Basílio.

Na lateral do carro trazem as bandeiras de Rondônia, Porto Velho, Cacoal e dos Estados visitados. Também confeccionaram uma camiseta tendo na frente uma frase do hino rondoniense: "... Que com orgulho exaltaremos." Atrás da camiseta uma foto do empreendimento da família o rancho Roosevelt, as margens do rio Roosevelt, um dos afluentes do Amazônia. Existe um site www.ranchoroosevelt.com.br

Estão hospedados na praia de Meaípe, em Guarapari, mas pretendem conhecer todo o Estado, principalmente a região serrana.Simpáticos e solícitos como bons viajantes, informaram que essa é a terceira incursão pelo país, antes foram ao sul e parte do sudeste.

Luis disse que essas viagens são realizadas durante as férias escolares para que possam trazer os filhos e com isso unir mais a família em torno desse lazer saudável e também estampar o amor pela terra que acolheu há décadas esses catarinenses e capixabas de Linhares.

    Fonte: O Autor
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir