Categoria Televis�o  Noticia Atualizada em 21-01-2008

Ator Luiz Carlos Tourinho morre no RJ
Faleceu na manh� desta segunda-feira, 21, o ator Luiz Carlos Tourinho, de 43 anos, que ganhou visibilidade nacional
Ator Luiz Carlos Tourinho morre no RJ
Foto: Divulga��o

Faleceu na manh� desta segunda-feira, 21, o ator Luiz Carlos Tourinho, de 43 anos, que ganhou visibilidade nacional com o programa "Sob Nova Dire��o" e que trabalhava na Novela "Desejo Proibido", ambos da Rede Globo. O artista foi v�tima de uma ruptura de aneurisma cerebral. As informa��es s�o da Folha Online.

Luiz Carlos ourinho foi levado para o Hospital de Cl�nicas de Niter�i, do Estado do Rio de Janeiro, �s 6h45 de hoje apresentando parada cardiorrespirat�ria. Apesar das tentativas de ressuscita��o, o ator n�o resistiu, de acordo com o boletim m�dico divulgado pela institui��o. O vel�rio come�ar� a partir das 14 horas no Cemit�rio Parque da Colina, e o enterro est� programado para ocorrer �s 17 horas.

N�o foi a primeira vez que Tourinho apresentou problemas cerebrais. Em 2005, ele ficou internado durante 14 dias, de 30 de marco a 13 de abril, um per�odo na mesma unidade m�dica. Na �poca, o ator sofreu uma hemorragia cerebral (ruptura de vaso cerebral que extravasa sangue para uma determinada �rea do �rg�o)

Al�m de ter trabalhado no Sob Nova Dire��o com as atrizes Igrid Guimar�es e Heloisa Periss� e integrar o elenco de "Desejo Proibido", ator participou de v�rios filmes, como "Super Xuxa contra Baixo Astral" (1988), "Tain�, uma Aventura na Amaz�nia" (2000), "Xuxa e os Duendes 2" (2002), "Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida" (2004), "Biu, na Vida N�o Tem Retake" (1995), "www.Virtualidadereal.com.br" (2002), "For All, o Trampolim da Vit�ria" e "Era uma Vez" (1993).

Ator Luiz Carlos Tourinho morre no RJ.

Fonte: www.atarde.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir