Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-01-2008

Régis é liberada após acidente
Caminhão de cebolas invadiu pista, atingiu poste e capotou. Motorista morreu na hora
Régis é liberada após acidente

A pista da Régis Bittencourt sentido Curitiba foi liberada por volta das 8h30 desta segunda-feira (21). O tombamento de um caminhão havia bloqueado a pista por volta das 4h.

O veículo, carregado de cebolas, tombou por volta das 4h no km 292 da da rodovia em Itapecerica da Serra, Grande São Paulo.

Como o acidente aconteceu na pista sentido Curitiba, moradores da região atravessaram a pé a pista do sentido capital para chegar ao veículo e saquear o caminhão.

O veículo seguia em direção a São Paulo. O motorista perdeu o controle do veículo e foi para no canteiro central. Ele atingiu um poste de iluminação, que caiu na pista contrária e provocou o fechamento de todas as faixas. Após bater no poste, o caminhão capotou. O motorista morreu na hora. O tráfego teve de ser desviado para o acostamento.

Chuva
O acidente na Régis aconteceu sob a chuva fina que caía na rodovia. No final de semana, a chuva também provocou estragos em São Paulo. Onze pessoas morreram em acidentes de trânsito na capital. O Aeroporto de Congonhas teve de ser fechado por cerca de 20 minutos. Um deslizamento de terra no Campo Limpo, Zona Sul, deixou três feridos.

No Tremembé, Zona Norte da capital, uma menina de 8 anos morreu soterrada aós um deslizamento de terra. Três pessoas morreram atingidas por raios, duas no interior e uma no litoral do estado.

A chuva também trouxe transtornos para a cidade de Sorocaba, a 100 km de São Paulo. Um córrego transbordou. Um homem foi arrastado pela correnteza. A água invadiu casas e provocou prejuízos. A terra de uma encosta deslizou.

Régis é liberada após acidente.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir