Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 21-01-2008

BBB 8: Tem primeiro Paredão masculino. Confira detalhes.
Bianca indicou Rafael pela segunda vez e Gyselle empatou com Rafinha - que foi para a berlinda com Galego
BBB 8: Tem primeiro Paredão masculino. Confira detalhes.

Rafael e Rafinha disputam a permanência na casa no segundo Paredão do BBB8. Essa será uma disputa masculina, em contraste com a primera, cujo alvo foram duas sisters: Gyselle, e a eliminada, Jaqueline. O anjo Fernando imunizou sua "namorada" Natália. E a líder, Bianca, que na semana passada havia votado no Galego, repetiu sua escolha. "Todo mundo é muito especial para mim, mas ele foi o menino com quem menos conversei", justificou. A votação entre os brothers foi, até agora, o momento mais tenso do confinamento.

Rafael estreou o confessionário e votou em Rafinha. "Apesar de ser gente fina, engraçado etc, acho que ele não ajudou como as outras pessoas nas tarefas domésticas. Mas qualquer desculpa está valendo porque todos estão muito unidos na casa", disse. Marcos foi o segundo e seu voto foi para Thalita. "Nos últimos dias ela atirou para todos os lados e falou mal de todo mundo", afirmou. Thalita, que disse estar seguindo sua linha de raciocínio, acabou escolhendo em Marcos.

O quarto a visitar o confessionário foi Marcelo. Ele foi o segundo a votar em Rafinha. "Para ser coerente e sincero, eu voto nele. A gente é muito diferente e ele mentiu pra mim", disse o mineiro. Bial, convocou, então, Gyselle, que votou em Felipe alegando ter sido ele o brother com quem ela menos conversou. Essa foi a segunda coincidência na formação do Paredão, pois Felipe devolveu, sem querer, o voto para a cajuína piauiense.

Mas esse não foi o único voto que Gy recebeu. Juliana, líder na semana passada, escolheu a moça novamente. "Meu voto vai para a Gy. Não é mania de perseguição, mas as coisas saíram ao contrátrio. Ela mudou comigo ao longo da semana e hoje a gente nem trocou uma palavra", afirmou. A gaúcha Natália foi a oitava no confessionário e escolheu Juliana.

A seguir, Alexandre pediu Gyselle no Paredão, que acumulou com isso seu terceiro voto. "É a pessoa com quem eu tenho menos intimidade na casa", disse. Fernando defendeu que seu voto em Felipe era praticamente nulo. "Acho que ninguém vai votar nele". Thatiana, que estava quieta e tensa, deu seu voto para Rafinha - o que criou um empate entre o campineiro e a piauiense Gyselle. Rafinha foi último a votar, e Thalita recebeu, com isso, seu segundo voto.

Com o empate entre Gyselle e Rafinha, a líder Bianca teve que desempatar. Seu voto de minerva quase saiu para a sister. Mas a carioca disse que não queria votar em mulheres e escolheu Rafinha.

BBB 8: Tem primeiro Paredão masculino. Confira detalhes. Bianca indicou Rafael pela segunda vez e Gyselle empatou com Rafinha - que foi para a berlinda com Galego.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir