Categoria Televis�o  Noticia Atualizada em 21-01-2008

BBB8: Jaqueline posa para o Paparazzo. Confira as fotos aqui
Modelo e aspirante a atriz, tendo no curr�culo uma participa��o em novela, contracenando com Wagner Moura, a bela est� fora do p�reo, mas rindo � toa
BBB8: Jaqueline posa para o Paparazzo. Confira as fotos aqui
Foto: Paparazzo

A corrida pelo milh�o j� � passado na vida de Jaqueline Khury, a primeira eliminada desta 8� edi��o do Big Brother Brasil. E da�? Modelo e aspirante a atriz, tendo no curr�culo uma participa��o em novela, contracenando com Wagner Moura, a bela est� fora do p�reo, mas rindo � toa.

"Queria dar uma alavancada na minha carreira. Sou modelo h� quatro anos, formada em artes c�nicas e tive poucos trabalhos como atriz", disse ela, que fez um ensaio sensual�ssimo para o site da Globo Paparazzo.

A estada de Jaqueline na casa mais vigiada do Brasil durou apenas uma semana, mas ela espera colher muitos frutos com a exposi��o no programa. E tem um orgulho: saiu de l� de cabe�a erguida, podendo encarar o namorado de frente.

"Falei para o Shemuel (o namorado) que n�o faria nada que me comprometesse, que queimasse meu filme. O �nico medo dele � que eu falo bastante, sem pensar. Eu n�o ficaria com ningu�m l�. Sou uma mulher dif�cil".

Para voc�, leitor, um presentinho de Jaque. Ainda bem que foi eliminada n�o acha?!














Fonte: www.180graus.com
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir