Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-01-2008

Homens tentam roubar fertilizantes de usina no interior SP
Grupo com pelo menos 15 homens n�o conseguiu levar o material
Homens tentam roubar fertilizantes de usina no interior SP

Pelo menos 15 homens invadiram uma usina na cidade de Pontal, na regi�o de Ribeir�o Preto, a 314 km de S�o Paulo, e tentaram roubar um carregamento de fertilizantes. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (20) e, na fuga, os criminosos fizeram um homem ref�m. Apesar disso, n�o houve feridos. Tr�s homens foram detidos por suspeita de participar da a��o.

De acordo com testemunhas, o grupo formado chegou ao port�o principal da empresa em quatro carros e rendeu os cinco seguran�as que foram amarrados com cordas de nylon. � pol�cia, os vigias disseram que os homens estavam interessados em um carregamento de fertilizantes, mas n�o tiveram tempo de realizar o roubo.

Um dos seguran�as conseguiu escapar e acionou a pol�cia. O grupo ent�o fugiu levando quatro armas, celulares e um r�dio comunicador. Durante a fuga a quadrilha se dividiu. Houve persegui��o e troca de tiros.

Dois carros foram abandonados e um terceiro com tr�s homens seguiu no sentido do distrito de Cruz das Posses. No local eles invadiram uma casa e fizeram o morador ref�m durante toda a madrugada. Ele s� foi libertado por volta das 9h da manh� desta segunda.

Uma espingarda com a numera��o raspada e muni��o foram apreendidas pelos policiais. Os tr�s detidos foram encaminhados para a Delegacia de Investiga��es Gerais, em Sert�ozinho, a 335 km da capital.

Homens tentam roubar fertilizantes de usina no interior SP.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir