Categoria Música  Noticia Atualizada em 22-01-2008

Hilary Duff empolga fãs com balé discreto em SP. Confira detalhes!
Fãs se dividem entre fase adolescente e adulta da estrela de 19 anos
Hilary Duff empolga fãs com balé discreto em SP. Confira detalhes!
Foto: Daigo Oliva/G1

Batidas de música eletrônica e uma bailarina dando várias piruetas no topo do cenário indicavam, logo de início, que um show cheio de movimento estava por vir. Esta foi a tentativa de Hilary Duff na primeira apresentação de sua turnê 'Dignity' no Brasil, nesta segunda-feira (21), na casa de shows Via Funchal, em São Paulo.

Veja fotos do show de Hilary Duff

Embora esteja longe de ser uma grande bailarina, a cantora e atriz se esforçou para manter o público atento a seus pequenos passos de jazz, executados em conjunto com os dançarinos de sua trupe. E, para seus fãs, o esforço empolgou. Ao final do espetáculo, a estudante Samara Mousmar, de 15 anos, aprovou a performance da estrela. "Ela é linda dançando. O show foi perfeito."

Em cerca de 1h20 de espetáculo, vestida em quatro figurinos curtíssimos, Hilary mostrou que entrou de cabeça na nova fase de sua carreira. Apesar de manter no repertório seus antigos sucessos, cunhados em arranjos de pop-rock, ela deixa claro que se trata de um show de dance music e que sua fase adolescente ficou para trás. Várias coreografias sensuais e interações com os rapazes de seu balé fazem parte do show da estrela de 19 anos.

Hilary Duff falou poucas vezes com o público, em inglês rapidíssimo, deixando muitos sem entender nada - mas nem por isso menos animados. "Fiquei um pouco chocada de chegar aqui e encontrar todo mundo cantando minhas músicas. Obrigada a vocês por esta minha primeira noite no Brasil", disse, sentada na beira do palco.

Durante a apresentação, algumas das músicas que mais empolgaram os fãs foram 'Why not', 'Gypsy woman' e 'So yesterday'. A cada reação positiva da platéia, a jovem estrela soltava, em português, frases como 'obrigada, São Paulo' e 'vamos dançar'. Outro momento festejado por Hilary foi a apresentação do baixista brasileiro, Nando Raio, para o público. A cantora o deixou por ú ltimo entre os músicos e gritou, empolgadíssima: "De Brasil, no baixo, Nando!"

Ao final, depois do momento mais esperado do espetáculo - a interpretação do hit 'Stranger' - Hilary agradeceu novamente pela 'energia' do público. "Ah, meu Deus, obrigada, obrigada, obrigada. Isso é maravilhoso. Tenho viajando pelo mundo com minha turnê e vocês tornam tudo possível."

 

Depois do show, mesmo com as luzes da casa acesas, muitos fãs da cantora permaneceram no local, com a esperança de que ela pudesse aparecer novamente e dar um autógrafo ou posar para uma foto. Samara Mousmar - a fã que deu nota dez para as coreografias da estrela - insistia para que os repórteres arranjassem um jeito de ela encontrar a 'diva'. Já a estudante Stefani Gressler, de 17 anos, ponderava em relação ao espetáculo a que tinha acabado de assistir: "Eu gostei muito, mas gosto mais das músicas antigas e achei esse show diferente porque ela dança. Não sei se é melhor ou pior. Só diferente."

Hilary Duff se apresenta novamente em São Paulo nesta terça-feira (22), no Via Funchal, e quinta-feira (24) no Rio de Janeiro, no Vivo Rio.

Confira o set list do show de Hilary Duff:

- 'Play with Fire'
- 'Danger'
- 'Come Clean'
- 'The Getaway'
- 'Dignity'
- 'Gypsy Woman'
- 'Beat of My Heart'
- 'Our Lips Are Sealed'
- 'Why Not'
- 'So Yesterday'
- 'With Love'
- 'Never Stop'
- 'Wake Up'
- 'I Wish'
- 'Love Is a Battlefield'
- 'Outside of You'
- 'Fly'
- 'Dreamer'
- 'Reach Out'
- 'Stranger'



Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir