Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 22-01-2008

Túlio ganha nova dupla de ataque no Vila
Garoto Marco Aurélio deve assumir a vaga no ataque ao lado da estrela do time
Túlio ganha nova dupla de ataque no Vila
Foto: Divulgação

Uma oportunidade de mostrar seu futebol na equipe principal do Vila Nova era tudo o que Marco Aurélio queria. E ela veio antes mesmo do que ele esperava. No treino de hoje à tarde, tudo indica que o técnico Rene Weber opte por escalá-lo no ataque colorado, ao lado de Túlio, para enfrentar o Trindade em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Goiano.

- Embora essa oportunidade tenha me pego de surpresa, estou pronto para jogar - declara o garoto de apenas 19 anos e que já mostrou ser goleador.

No Vila Nova, onde está desde os 7 anos, e nos clubes onde esteve emprestado. Em 2007, saiu do time júnior colorado direto para a Jataiense. Disputou o Campeonato Goiano da 1ª Divisão e agradou: foi titular em algumas partidas, jogou bem e marcou quatro gols.

Depois, esteve no Anápolis, disputando a 2ª Divisão do Estadual. Foi um dos artilheiros do time, com sete gols. Em 2007, esteve ainda no Santa Helena e, com cinco gols, ajudou o time a conquistar o acesso. Agora, é a vez de mostrar que tem futebol e personalidade para vestir a camisa colorada. Substituir Wando e jogar ao lado de Túlio é para ele motivo de orgulho.

No jogo-treino desta segunda-feira à tarde, contra o Gynsport, Marco Aurélio foi um dos destaques na vitória do Vila por 3 a 0" gols de Felipe Oliveira (2) e Felipe.

- Não tenho muitas opções e é provável que coloque o Marco - diz o treinador.

Segundo ele, o time só vai melhorar com trabalho e com a chegada de alguns reforços que deverão se anunciados até o final desta semana. Rene Weber considera que a carência maior é de meias e atacantes.

- Independentemente disso, nesse segundo jogo, vamos ter de fazer um esforço maior para vencer e nos reabilitar no campeonato.

Túlio ganha nova dupla de ataque no Vila. Garoto Marco Aurélio deve assumir a vaga no ataque ao lado da estrela do time.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir