Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 22-01-2008

Valentino Rossi sofre acidente na Tailândia
Dani Pedrosa também cai de sua moto durante testes em Sepang
Valentino Rossi sofre acidente na Tailândia
Foto: Ag.

O heptacampeão mundial Valentino Rossi sofreu uma queda espetacular nos testes desta terça-feira em Sepang, na Malásia. O italiano, que foi o sexto mais rápido do dia, voou após deslizar na pista. No entanto, ele teve sorte e não machucou o pulso, que causou problemas na temporada 2007 após uma contusão em Valência.

Outro acidente grave foi o do espanhol Dani Pedrosa, que liderava os testes até perder o controle de sua moto. O piloto foi levado para o hospital e, de acordo com os primeiros exames, sofreu uma fratura leve no braço. Ainda assim, terminou como o segundo mais rápido.

O melhor do dia foi o francês Randy de Puniet, com 2m01s377, meio segundo a menos que Dani Pedrosa. Chris Vermeulen, da Suzuki, foi o terceiro mais rápido dos testes, com o tempo de 2m02s074. Logo atrás, chegou seu companheiro de equipe, Loris Capirossi.

Campeão em 2007, o australiano Casey Stoner voltou à pista pela primeira vez desde uma contusão no ombro sofrida durante os testes em Jerez, no fim do ano. O piloto da Ducati teve problemas com sua moto e acabou dando poucas voltas. Mesmo assim, o jovem conseguiu ficar com o quinto melhor tempo desta terça-feira.



Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir