Categoria Música  Noticia Atualizada em 22-01-2008

Ivete e Andrija não são mais vistos juntos e já surge boato
Cantora não confirma informação, mas ninguém vê os dois juntos há mais de duas semanas
Ivete e Andrija não são mais vistos juntos e já surge boato
Foto: Fred Pontes

Ivete bombando no Festival de Verão de Salvador. Andrija bombando no desfile da Ellus, na São Paulo Fashion Week, mas os dois nãio são vistos juntos há pelo menos duas semanas. A ausência do modelo sérvio que está no Brasil desde novembro de 2007, e que até há pouco tempo não desgrudava da cantora, tem levantado boatos sobre o fim do namoro.

A assessoria da cantora não confirma, nem desmente a história. "Ela não vai falar sobre sua vida pessoal", informou.

A própria cantora, durante entrevista coletiva do Festival de Verão, desconversou. "O que importa sou eu. Malhei, estou gostosa. Tenho muitos fãs que me amam, isso que deve ser destaque em minha vida."

TUDO EM SEGREDO
Na entrevista que o modelo deu ao EGO durante o desfile da Ellus, no domingo, 20, ele também não quis falar sobre a cantora. "Não quero falar sobre Ivete Sangalo. Esta é uma regra minha para o namoro: manter tudo em segredo", disse ele, que até esta terça-feira, 22, permanecia em São Paulo fotografando para a campanha da Ellus, junto com a top Juliana Imai.

Na quarta-feira, 23, Ivete vai dar nova coletiva em Salvador. Dessa vez, para contar como estão os preparativos em seu trio para o carnaval. Será que dessa vez ela abre o jogo?

Ivete e Andrija não são mais vistos juntos e já surge boato.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir