Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 22-01-2008

Susana Vieira bate um bolão no fim de semana em Búzios.
Atriz foi à praia, jogou futevôlei, atacou de DJ e ainda foi dançar em boate
Susana Vieira bate um bolão no fim de semana em Búzios.
Foto: Marcelo Dutra

Susana Vieira anda atolada de trabalho, gravando "Duas Caras" de segunda a sexta, mas não tem trabalho nem cansaço que faça a atriz deixar de se divertir nos momentos de folga. Prova disso foi o verdadeiro show de disposição que ela deu no domingo, 20, na praia de Geribá, em Búzios, onde foi passar o fim de semana.

Susana Vieira e o marido, o policial Marcelo Silva, chegaram ao balneário no sábado, 19, por volta das 16h. Cansados da estrada - o balneário fica a 180km do Rio de Janeiro -

Susana no almoço de domingo: repondo as energiase também da rotina da semana (além do trabalho, os dois estiveram na quinta-feira, 17, na quadra da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis), o casal optou por descansar, fazer algumas compras na cidade e jantar fora.

Mas no domingo pela manhã, ninguém batia Susana em energia e disposição. A atriz chegou a Geribá no fim da manhã. Lá, tomou sol, banho de mar e se animou para uma rodinha de futevôlei com Marcelo e mais três amigas. Mostrou que leva jeito para a coisa e se divertiu a valer.

DJ SUSANINHA

Em ação nas carrapetas: DJ SusaninhaDepois, pegou a prancha de bodyboard e foi se arriscar no mar. De lá, ela e o marido seguiram para o restaurante Fishbone, que fica na praia, para comer um peixinho e uma salada. Reconhecida pelo DJ da casa, Susana foi convidada para atacar de disque jóquei, e topou o desfio na hora. Foi para as carrapetas e tocou músicas eletrônicas para animar os freqüentadores do local.

Só no fim do dia a atriz seguiu para casa, para descansar. Mas, ao contrário do que se imagina, Susana voltou à cena à noite, para dançar na boate Privilí¨ge, de onde só saiu às 2h. Isso é que é fôlego de gato. Ou seria de gata?!

Susana Vieira bate um bolão no fim de semana em Búzios.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir