Categoria Música  Noticia Atualizada em 23-01-2008

Ex-affair de Britney vende fotos e vídeos da intimida dela
Depois do fora, Adnan Ghalib contra-ataca faturando com imagens da breve relação
Ex-affair de Britney vende fotos e vídeos da intimida dela
Foto: Reprodução

Aqui se faz aqui se paga. Essa máxima conhecida parece que tomou conta da vida de Adnan Ghalib, fotógrafo e mais recente ex-affair de Britney Spears. Depois de ser dispensado por Britney Spears, o moço agora vende fotos e vídeos da intimidade do amor relâmpago dos dois.

Segundo a imprensa, ela ficará embarassada com um tape que Adnan Ghalib pretende vender, em breve, por "centenas de milhares de dólares", diz o site "Entertainment Wise". O teor do conteúdo das imagens ainda permanence sob sigilo.

O paparazzo, de 35 anos, comercializa o material através da agência Finalpixx, em Los Angeles.

A princesa do pop teria terminado o romance justamente pelos interesses profissionais do rapaz falarem mais alto. Ela contou a amigos próximos, que o fotógrafo informava para os paparazzi o local por onde eles estariam. Tudo para ele ter seus 15 minutos de fama.

Mas a cantora, mais rápida que um gatilho, também segue à risca um dito popular. Nada como um novo amor para curar as mágoas do antigo. Na mira de Britney, mais um fotógrafo, o brasileiro Felipe Teixeira, com quem teria passado a noite do sábado, 19.

Ex-affair de Britney vende fotos e vídeos da intimida dela.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir