Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 23-01-2008

Felipe Massa espera mais sorte em 2008
Piloto diz que �ltima temporada foi positiva e, por isso, n�o pretende mudar estrat�gia
Felipe Massa espera mais sorte em 2008
Foto: Ag�ncia

Para Felipe Massa, quarto colocado no �ltimo Mundial, o problema da temporada 2007 foi a falta de sorte. O brasileiro garantiu ter ficado satisfeito com seu desempenho, e por isso n�o pretende mudar sua estrat�gia este ano.

- Para ganhar o campeonato, voc� precisa de um carro r�pido e confi�vel, mas tamb�m precisa de sorte. Acho que um desses fatores faltou para mim no �ltimo ano, ent�o n�o vou mudar minha estrat�gia - afirma, em entrevista � imprensa europ�ia.

Massa disse ainda que, para ele, o t�tulo de 2007 ficou para tr�s ap�s o GP de Monza, na It�lia, quando perdeu pontos preciosos na disputa.

- Se voc� olhar para o campeonato do �ltimo ano, no GP de Monza, eu tinha uns sete pontos a mais do que o Kimi (Raikkonen, seu companheiro de equipe) e tinha tudo para lutar pelo t�tulo. Mas eu tive um problema e perdi a chance. Eu n�o acho que a temporada foi ruim. Eu acho que foi muito, muito boa e tentarei fazer o mesmo.

O piloto da Ferrari mostrou estar confiante para o in�cio de temporada por conta das melhorias no modelo 2008.

- Estou muito feliz. Certamente queremos mais, queremos que o novo carro seja ainda mais r�pido e confi�vel e estamos trabalhando para melhorar.

Felipe Massa espera mais sorte em 2008. Piloto diz que �ltima temporada foi positiva e, por isso, n�o pretende mudar estrat�gia.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir