Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 23-01-2008

Ronaldinho fora de mais um jogo
Brasileira, ainda sem condi��es f�sicas, n�o vai encarar o Villarreal nesta quarta-feira
Ronaldinho fora de mais um jogo
Foto: Ag�ncia

Ronaldinho Ga�cho e o lateral franc�s Eric Abidal est�o fora da rela��o do t�cnico do Barcelona, Frank Rijkaard, para o jogo desta quinta-feira contra o Villarreal, v�lido pela rodada de ida das quartas-de-final da Copa do Rei.

O jogador brasileiro, que disputou sua �ltima partida pelo Bar�a em 23 de dezembro �ltimo, segue sem apresentar condi��es f�sicas, � espera de ser liberado de seu processo de recupera��o a uma tendinite patelar.

O franc�s Abidal, que realiza tratamento devido a uma les�o no p�, tamb�m ficou de fora da rela��o de Rijkaard.

Para o jogo contra o Villarreal, o meia Edm�lson recebeu alta, embora, segundo o t�cnico holand�s, n�o esteja dispon�vel para atuar 90 minutos, assim como o atacante argentino Leo Messi, que j� entrou em campo no segundo tempo contra o Racing Santander, no �ltimo fim de semana, pelo Campeonato Espanhol.

Rijkaard relacionou 18 jogadores para o confronto de amanh�, com dois tendo ainda de ficar de fora da lista. O t�cnico n�o deu pistas sobre os futuros "exclu�dos", afirmando apenas � imprensa que dois dos relacionados apresentam problemas f�sicos.

Os 18 jogadores do Barcelona relacionados s�o V�ctor Vald�s, Jos� Manuel Pinto, Milito, M�rquez, Puyol, Xavi, Gudjohnsen, Iniesta, Zambrotta, Henry, Edm�lson, Giovanni, Messi, Deco, Thuram, Sylvinho, Oleguer e Bojan.

Ronaldinho fora de mais um jogo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir