Categoria Televis�o  Noticia Atualizada em 23-01-2008

Jogador usa o Orkut para se defender,
De forma inusitada, Juninho Petrolina, do Am�rica-RN, abre t�pico para responder torcedor
Jogador usa o Orkut para se defender,
Foto:reprodu��o

Qual o limite da rela��o entre jogador de futebol e torcedor? Entre o meio-campo Juninho Petrolina, do Am�rica-RN, e um entusiasta do time potiguar, chegou at� ao Orkut, com direito a ofensas e respostas na 'mesma moeda'.

O Alvirrubro de Natal lidera o Grupo B do Campeonato Potiguar e, pelo o que indica a comunidade oficial do clube na internet, a maioria dos torcedores gostam do jogador. Mas ent�o o que motivou a 'troca de farpas'? O GLOBOESPORTE.COM conversou, por telefone, com Juninho Petrolina, que explicou como ficou sabendo das ofensas, e por que resolveu responder.

- Uma pessoa que trabalha para mim h� onze anos viu na internet e me ligou. Quando o time n�o est� bem, se os resultados n�o est�o aparecendo, o torcedor tem todo o direito de criticar. Achar que n�o sou bom jogador, que n�o jogo bem, isso � normal. Agora, duvidar do meu car�ter, falar inverdades sobre a minha pessoa, isso eu n�o admito - diz.

...'Ele n�o � jogador para o Am�rica-RN' (...) 'Ele � conhecido como desarticulador de elencos. Corre uma hist�ria que antes de um dos jogos do time de preto no octagonal final, uma parte do elenco queria o agredir, mas Ferdinando interviu (...) 'Uma S�rie B disputada como essa um jogador QUE SE ESCONDE DO JOGO O TEMPO TODO e n�o consegue se livrar de qualquer marca��o melhorzinha, n�o tem a menor condi��o de jogar(...) - Torcedor sobre Juninho Petrolina.
Petrolina esclarece que respondeu exclusivamente a um torcedor, e n�o � torcida do Am�rica-RN. Mesmo porque no t�pico boa parte dos americanos n�o concordou com o criador do t�pico - alguns acham at� que ele � o melhor do time.

Jogador usa o Orkut para se defender.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir