Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-01-2008

Jack Nicholson sobre a morte de Ledger: eu o avisei
Ator veterano fez o coment�rio a jornalistas em Londres na noite passada
Jack Nicholson sobre a morte de Ledger: eu o avisei
Foto: Divulga��o

O ator Jack Nicholson, que interpretou o Coringa no filme "Batman", de 1989, comentou em Londres na noite passada a morte do ator Heath Ledger. Informado de que o ator, que foi encontrado morto em seu apartamento nesta ter�a (22), poderia ter sido v�tima de overdose, Nicholson declarou em tom sarc�stico: "Eu o avisei". A informa��o foi divulgada pelo tabl�ide "The New York Post", junto com um v�deo da fala de Nicholson.



Em "Batman: The Dark Knight", mais recente filme da franquia previsto para estrear em julho, Ledger encarna o atormentado Coringa.




Em entrevista ao site da MTV em novembro passado, Nicholson se declarou "furioso" com a escolha de Ledger para o papel. "Eles nunca me chamaram para uma seq��ncia com o Coringa. E eu sei como faz�-lo!", desabafou o ator veterano na ocasi�o. "Talvez n�o seja um erro. Talvez seja a coisa certa, mas para ser honesto, eu estou furioso."

Nicholson afirmou tamb�m que n�o tinha inten��o de assistir ao novo "Batman" por n�o concordar com o rumo dado � franquia por Christopher Nolan, respons�vel pela dire��o dos dois �ltimos filmes de Batman.

Jack Nicholson sobre a morte de Ledger: eu o avisei. Ator veterano fez o coment�rio a jornalistas em Londres na noite passada.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir