Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 23-01-2008

BBB 8: Finalmente, Alê e Ju se beijam
Alexandre e Juliana ficam juntos na Festa Funk
BBB 8: Finalmente, Alê e Ju se beijam
Foto: Rede Globo

Depois de duas semanas de muita insistência, Alexandre finalmente consegue o tão esperado beijo de Juliana. Durante a festa, o brother parte para cima da santista e, desta vez, fatura a morena.

O beijo é intenso e demorado, sendo interrompido apenas pela comemoração do resto dos outros participantes. "Pegou, pegou", gritam. Marcos chegou a pular na piscina em homenagem ao novo casal.

Água mole em pedra dura...

A história de Alexandre e Juliana começou já na primeira semana de confinamento. Na Festa da Uva, o brother investiu pesado na santista, mas ela fez jogo duro. Na mesma época, Galego também tentou faturar a sister, mas ela também não deu confiança para o cearense. A sister ficou muito dividida entre os dois participantes. "Um faz o meu tipo físico e outro tem mais o meu tipo de conversa", explicou uma vez as outras meninas.

Com Rafael fora da jogo, o caminho ficou totalmente livre para o modelo de Limeira. Sempre no final da noite, os dois trocavam longas carícias de despedida, antes de irem dormir, mas Juliana sempre dizia que queria esperar um pouco mais e Alexandre ficava decepcionado com os inúmeros foras que recebeu da morena. Com o beijo, Alexandre é só sorriso e carinhos para a moça.

BBB 8: Finalmente, Alê e Ju se beijam.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir