Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-01-2008

De novo, passageiros da United têm de deixar avião
Ocupantes da aeronave relatam que vôo foi cancelado após cheiro de queimado.
De novo, passageiros da United têm de deixar avião

Passageiros da United Airlines em São Paulo tiveram problemas na noite desta quarta-feira (23) e não conseguiram voar para Chicago pelo segundo dia consecutivo. Desta vez, o avião não chegou a sair do chão. Momentos antes de a aeronave decolar, o vôo foi cancelado. Segundo relato de ocupantes da aeronave, um forte cheiro de queimado pode ser percebido pelos passageiros.

Sem opção, quase todos os 172 passageiros que desde terça-feira (22) tentam seguir para os Estados Unidos tiveram de voltar para o hotel em que passaram a noite. A empresa diz que alguns foram transferidos para vôos de outras companhias e que os demais embarcarão até o fim desta quinta-feira (24).

O grupo que passou a segunda noite seguida sem conseguir voar foi formado por passageiros de dois vôos diferentes que tiveram problemas na terça-feira (22). Na ocasião, os aviões da United chegaram a decolar, mas tiveram que retornar a cidade por problemas técnicos. A situação causou pânico em alguns passageiros. A empresa diz que tomou as medidas de segurança necessárias na ocasião.

De novo, passageiros da United têm de deixar avião

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Gabriel Tanure Sad    |      Imprimir