Categoria Policia  Noticia Atualizada em 24-01-2008

Frustrada tentativa de roubo em Marataízes
A Pastoral da Ecologia de Marataízes esteve presente na II Conferência Regional do Meio Ambiente do E.S.
Frustrada tentativa de roubo em Marataízes
Foto: Jr. Brumana

Aproximadamente as 19h00min a secretaria de segurança pública de Marataízes sustou um roubo à residência.

Na Rua da AABB, foi frustrada uma tentativa de roubo por 02 meliantes que se preparavam para furtar 01 forno microondas, enrolado em um saco de pano.

Neste momento, foram surpreendidos pela equipe da Segurança Pública de Marataízes, liderada pelo Secretário Luciano Sansão, que acionou a Polícia Militar e em menos de 05 minutos, a policia estava presente no local, com 02 viaturas e 04 homens, o Sargento Gonzaga e os cabos Leudigar, Falcão e Adeildes.

Os meliantes ao perceberem a ação rápida da polícia abandonaram o produto do roubo na calçada em frente ao portão do polivalente e 01 dos meliantes evadiu-se.

Seu comparsa figura já conhecido da tropa militar, residente em Cachoeiro, foi autuado em flagrante e conduzido para as dependências da policia civil.

O outro meliante fugitivo já é figura conhecida da policia militar em pouco tempo estará preso pela polícia.

O flagrante só foi possível com a rapidez da polícia militar com acionamento das viaturas através do 190, demonstrando uma atuação rápida e efetiva do atual policiamento militar de nossa cidade, destaca o Secretário de Segurança Pública - Luciano Sansão.

"Acredito que o cidadão deve exercer a sua cidadania, com direitos e deveres previstos na Constituição, sem omissão junto aos desafios vários da atualidade, como forma de preservar a harmonia de toda a sociedade".

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir