Categoria Policia  Noticia Atualizada em 24-01-2008

Preso em SP idoso com ficha criminal de 82 páginas
Com 61 anos, ele tem passagem por furto, roubo, tráfico e estelionato, entre outros crimes
Preso em SP idoso com ficha criminal de 82 páginas

Policiais civis da Divisão de Investigações Gerais (DIG) prenderam em flagrante um idoso de 61 anos com 82 páginas de ficha criminal, em São José do Rio Preto, a 440 km de São Paulo. O acusado, que não teve seu nome revelado, tem passagens na polícia por furto, roubo, tráfico, estelionato, receptação e até homicídio. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a polícia apreendeu armas e munições na casa dele.

Os policiais chegaram até o acusado após a apreensão de um trator furtado. Com o idoso, foram apreendidos dois revólveres, duas espingardas, munições, um alicate de corte hidráulico, cinco chaves para dar partida em trator e um celular.

O detido tem três mandados de prisão preventiva e está preso na delegacia da DIG. A polícia acredita que, com a prisão dele, outros casos de roubos também sejam solucionados na região de São José do Rio Preto.

Preso em SP idoso com ficha criminal de 82 páginas. Com 61 anos, ele tem passagem por furto, roubo, tráfico e estelionato, entre outros crimes.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir