Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 24-01-2008

Revolta marca enterro de trapezista assassinado na Bahia
Ele jogava bola com amigos, em Salvador, quando foi atingido por tiros
Revolta marca enterro de trapezista assassinado na Bahia
Foto: L�cio T�vora/Ag. A Tarde/AE

Revolta de amigos e familiares marcou o enterro do trapezista Ricardo Matos dos Santos, de 20 anos, nesta quinta-feira (24), em Salvador. Ele foi morto a tiros na ter�a-feira (22), quando jogava bola com amigos. Al�m de Ricardo, outro rapaz de 19 anos tamb�m foi baleado e morreu.

Segundo testemunhas, policiais atiraram nos garotos. A assessoria da Pol�cia Civil disse que o caso est� sendo investigado e, por enquanto, descarta a possibilidade de participa��o de policiais, como afirmam as testemunhas.

A pol�cia informou que o outro rapaz era procurado por assalto. Ainda segundo a pol�cia, Ricardo n�o tinha passagens na pol�cia. Ele era trapezista de circo, em Minas Gerais, e estava passando f�rias com a fam�lia em Salvador.

O trapezista foi internado no Cemit�rio Quinta dos L�zaros. Os pais do jovem n�o escondiam a emo��o e a revolta. "N�o foi a Pol�cia Militar nem a Pol�cia Civil que matou o meu filho, foram pessoas covardes. Foi a covardia que matou meu filho", afirma Jorge L�zaro, pai de Ricardo. A m�e do jovem, Marize Brito, estava inconsol�vel.

Revolta marca enterro de trapezista assassinado na Bahia. Ele jogava bola com amigos, em Salvador, quando foi atingido por tiros.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir