Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-01-2008

Comemoração no Bixiga termina em guerra de bolo
Sete toneladas do doce foram espalhadas em 454 metros na Rua Rui Barbosa
Comemoração no Bixiga termina em guerra de bolo
Foto: Agência

Como já é tradicional, a festa de aniversário de São Paulo na Rua Rui Barbosa, no Bixiga, Centro da capital, terminou em uma guerra de bolos, com as pessoas passando marshmallow no rosto umas das outras e lançando pedaços contra os demais participantes, os apresentadores e os repórteres e cinegrafistas que registravam o evento.

Os sósias de famosos que animaram a festa antes do início da distribuição também acabaram confeitados. As crianças se divertiram com a lambança.

Sete toneladas do doce espalhadas em 454 metros, terminaram em segundos. As pessoas levaram bandejas, panelas e potes de plástico para levar pedaços para casa e avançaram sobre as mesas para enchê-los. Em alguns trechos da Rua Rui Barbosa, as mesas armadas sobre o asfalto foram derrubadas.

"Foi tudo muito rápido. Onde eu estava, o pessoal avançou sem nem esperar sinal. Em cinco segundos, já tinha acabado tudo", descreve Terezinha Santos, orgulhosa de ter conseguido encher um saco plástico com o bolo. "É gente com bolo na cabeça, na orelha, tem de tudo. Foi divertido", resumiu a mulher. Há 40 anos em São Paulo, a alagoana de 67 anos diz que se sente paulistana. "Acho São Paulo maravilhosa. Eu amo essa cidade."

Comemoração no Bixiga termina em guerra de bolo. Sete toneladas do doce foram espalhadas em 454 metros na Rua Rui Barbosa.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir