Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 25-01-2008

Jaqueline, do BBB, é reforço do Timão
Modelo é escalada para participar da campanha 'Eu nunca vou te abandonar'
Jaqueline, do BBB, é reforço do Timão
Foto: Divulgação

A campanha "Eu nunca vou te abandonar", idealizada pelo marketing corintiano para resgatar a auto-estima dos alvinegros, abalada com o rebaixamento à Série B, ganhou um belo reforço. A modelo Jaqueline Khury, de 23 anos, primeira eliminada do BBB 8, foi convidada pela diretoria alvinegra para participar do movimento e, como boa corintiana, aceitou sem pensar duas vezes.

A bela morena conta ao GLOBOESPORTE.COM que vibrou com o convite e topa, com o maior prazer, ser uma espécie de porta-bandeira da campanha.

- Eu quero levantar a bandeira corintiana onde eu for. Com certeza, nós vamos voltar à primeira divisão no fim do ano - torce.

Jaqueline conta que ficou arrasada com o rebaixamento, no ano passado, mas não deixou a bola cair. Tanto que se tornou porta voz da campanha mesmo antes de ser convidada.

- Eu adoro o Timão. Falava do clube todos os dias que passei na casa - diz.

Com a agenda lotada, Jaqueline lamenta não poder estar no Morumbi no próximo domingo, para assistir ao clássico contra o São Paulo, mas promete ver o Corinthians de perto depois do carnaval.

- Eu vou estar no Domingão do Faustão e não vai dar para ir ao Morumbi. É uma pena, mas, com certeza, vou ver um jogo logo, logo.

Desfile
Além de participar da campanha corintiana, Jaqueline também será destaque do desfile da Gaviões da Fiel, no Carnaval 2008.

- Eu sempre quis participar de um desfile. Ser convidada para desfilar pela Escola que eu mais gosto me deixou muito feliz - comemora a modelo, que confessa ainda não ter decorado o samba, mas promete tê-lo na ponta da língua quando a Gaviões pisar no Sambódromo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir