Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-01-2008

Escultura da Peruche fica presa sob ponte na Zona Norte
Segundo presidente da escola, escultura quebrou um bra�o
Escultura da Peruche fica presa sob ponte na Zona Norte
Foto: Tiago Queiroz/AE

Uma escultura da escola de samba Unidos do Peruche ficou presa sob a ponte da Freguesia do �", na Marginal Tiet�, Zona Norte de S�o Paulo, nesta sexta-feira (25). O incidente aconteceu quando ela era transportada para o Samb�dromo do Anhembi, tamb�m na Zona Norte.

A Companhia de Engenharia de Tr�fego (CET) n�o registrou transtornos para o tr�nsito no local. A Unidos do Peruche � do Grupo de Acesso da Liga Independente das Escolas de Samba de S�o Paulo, e ser� a quinta a desfilar em 3 de fevereiro.

Segundo o presidente da agremia��o, Ant�nio Chaves, a escultura quebrou um bra�o, "Mas n�o foi nada grave. Meia hora depois, est� pronto de novo. Ruim � quando quebra a escultura toda", afirmou. De acordo com ele, a carreta deixou o local minutos depois.

Ainda segundo Chaves, pelo menos seis viagens de carretas foram necess�rias para levar esculturas da escola at� o Anhembi nesta sexta-feira. Diferente dos carros aleg�ricos, que s�o transportados de madrugada, as esculturas podem ser levadas de manh� e no in�cio da tarde.

Escultura da Peruche fica presa sob ponte na Zona Norte. Segundo presidente da escola, escultura quebrou um bra�o.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir