Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 25-01-2008

Romário chuta o balde e critica o Vasco
Baixinho está insatisfeito com a falta de informação do recurso no caso de doping
Romário chuta o balde e critica o Vasco
Foto: Agência

Romário perdeu a paciência. O Baixinho mostrou-se chateado nesta sexta-feira com a falta de informação sobre o recurso no caso de doping por uso de finasterida. O atacante está suspenso por 120 dias e o presidente do STJD, Rubens Approbato, negou duas vezes o pedido de liminar.

Agora, o atacante aguarda ansioso o julgamento do recurso. Mas o STJD ainda não se pronunciou sobre o caso. E o Vasco também não passa nenhuma informação ao Baixinho. Nesta sexta-feira, ao ser questionado se alguém havia lhe falado sobre alguma possível data para o julgamento, Romário chutou o balde.

- Aqui no Vasco é assim mesmo. Ninguém sabe p... nenhuma. Ninguém sabe de nada. Mas tudo bem. Vou esperando e deixando rolar.

Suspenso até o dia 4 de abril, Romário não pode jogar nem comandar o time do banco de reservas. O Baixinho tenta viver com a situação perto de completar 42 anos. Ele gostaria de jogar mais algumas partidas antes de encerrar a carreira.

- Se eu ficar na bronca perco mais cabelo (risos). E aí não dá. Parei de tomar o remédio e complica.

Enquanto isso, Romário treina com o resto do grupo para manter a forma física. E se preocupa em comandar o time.

- Eu sou o responsável pelo time e vou sempre escalar os 11 jogadores que acho que estão em melhores condições. Não me importa se o cara tem 16 ou 40 anos. Entrou em campo e foi bem, ele vai jogar.

Romário chuta o balde e critica o Vasco. Baixinho está insatisfeito com a falta de informação do recurso no caso de doping.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir