Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 26-01-2008

Estado de vítima de incêndio na Zona Norte é 'muito grave'
Secretaria de Saúde disse que médicos ainda não avaliaram extensão de queimaduras
Estado de vítima de incêndio na Zona Norte é 'muito grave'

A Secretaria Estadual de Saúde informou no início da tarde deste sábado (26) o estado das duas vítimas, socorridas com vida, do incêndio de uma residência na Zona Norte de São Paulo, ocorrido nesta manhã.

Segundo a secretaria, às 13h20, a jovem de 19 anos que foi encaminhada ao pronto-socorro da Vila Nova Cachoeirinha passava bem. Ela teria sofrido intoxicação decorrente da inalação de fumaça e, no horário, estava sendo hidratada e contava com suporte respiratório.

Já o estado da vítima do incêndio que sofreu queimaduras pelo corpo e foi encaminhada para o pronto-socorro de Penteado era "muito grave". No mesmo horário, ele ainda estava recebendo os primeiros socorros e os médicos ainda não tinham conseguido avaliar a extensão das queimaduras. A secretaria informou ainda que, ao contrário do que havia sido informado inicialmente pelos bombeiros, a vítima é um homem.

Além dos dois, uma criança que estava na casa e foi atingida pelas chamas morreu. Os bombeiros informaram que o garoto tinha 1 ano.Inicialmente eles haviam informado que a criança tinha 4 anos.

O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado para atender ao incêndio às 10h13. Dez equipes chegaram a ser enviadas para a residência de número 299 da Rua Gomes Leal, na Vila Dionísia.

Estado de vítima de incêndio na Zona Norte é 'muito grave'.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir