Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-01-2008

Exclusivo: Scheila Carvalho conta como está a sua vida
Dançarina revela que se revoltou com a perda do filho, mas que tenta voltar à vida normal
Exclusivo: Scheila Carvalho conta como está a sua vida
Foto: Reprodução

Há uma semana, Scheila Carvalho recebeu a notícia da morte de seu filho, Brian.

Prematuro, o filho da dançarina com o cantor Tony Salles, nasceu com o intestino para fora do abdômen, passou por duas cirurgias e acabou desenvolvendo uma insuficiência renal que acarretou na sua morte.

Uma semana depois, porém, a morena demonstra força e já pensa em voltar à ativa. Em entrevista exclusiva ao EGO, Scheila fala sobre a dor da perda, o amor pelo marido, a vontade de ter outros filhos e os planos para o carnaval 2008.

"Quero voltar com força total", diz.

Após uma semana da morte de seu filho como você está nesse momento?

Bem tranqüla. Me apeguei muito a Deus, aos amigos e à família e sei que o Brian está em um lugar maravilhoso. O Kardecismo também me ajudou muito. Confesso que eu e Tony estamos tranqüilos e em paz. Tenho fotos dele no meu quarto e, às vezes, dá vontade de chorar. Mas sempre vem a imagem do sorriso dele e eu me acalmo.

Em um primeiro momento você não ficou revoltada?

Logo que ele faleceu veio a pergunta: Por que comigo? Mas o carinho das pessoas acabou me dando essa resposta. Tenho que respeitar e entender a vontade de Deus.

A religião ajudou nesse processo?

Respeito todas as religiões. Todas nos consolam e ajudam. Mas eu acredito muito no espiritismo. Logo que ingressei no kardecismo li o livro "Ninguém é de Ninguém" e agora estou relendo. Tem me ajudado muito.

Você pretende ter mais filhos em breve?

Se Deus quiser vou ter outro bebê daqui a um ano.

Mais um Brian?

Risos. Bom, Tony quer porque quer colocar esse nome no nosso próximo filho para homenagear Brian. Mas primeiro vou buscar saber se tem algum problema. Brian só vai existir um.

Se Deus quiser vou ter outro bebê daqui a um ano

Segundo uma fonte, você teria que fazer uma cirurgia no seio porque teria tido uma complicação em função da prótese de silicone e da amamentação. Isso é verdade?

Não. Eu amamentei o Brian. Dava de mamar de três em três horas e ele chegou a engasgar de tão guloso que era. Com os problemas, ele não conseguia mais sugar, então tirava com a bombinha. Meu leite então foi diminuindo, pois eu não tomava água, não comia. Só queria saber de ficar grudada com meu filho. Amamentei, dei banho. O pessoal falava que ele estava muito mal acostumado porque eu ficava muito com ele no colo.

Acredita que tenha sido um certo 'sexto sentido' de que ele não ficaria por muito tempo com você?

Talvez. Consegui sentir o que é ser mãe. Esqueci de mim e me dediquei ao meu filho de corpo e alma. Brian tinha um olhar muito forte e eu, às vezes, tinha até medo. Perguntava: 'Filho você está vendo a alma de sua mãe?' Achava que ele ia superar tudo isso. Tony quis colocar o nome de Brian em homenagem ao cantor americano Brian McKnight, que embalou as nossas noites de amor.

Você sempre foi associada a alegria, a dança, a carnaval. Como vai ser a volta após esse episódio triste de sua vida?
Vou voltar com força total. Na vida a gente tem que superar tudo. Perdi o meu pai e estreei no 'É o Tchan' na data que se completava um ano de sua morte. Entrei no palco, olhei para o céu e disse: Isso é coisa sua né, paizinho? Ele sabia do meu amor pela dança. Agora vou buscar força em Brian que, com certeza, é um anjo. Quero voltar com garra, pois a missão dele foi curta, mas acredito que eu ainda tenho algumas coisas para cumprir por aqui.

Você vai participar do carnaval?

Vou a todos os shows de Tony (que toca com a banda Raghatoni) em Salvador. Ele vai tocar três dias na Bahia e nos outros vai viajar. Se viajar por perto, eu irei com ele. Nesse momento, o que a gente mais quer é ficar junto.

Acredita que a morte de Brian tenha fortalecido o relacionamento de vocês?

Com certeza. Ficar junto nesse momento é muito importante. Tony é o meu companheiro e somos muito apaixonados. Talvez a missão do Brian tenha sido essa: dar mais força ao nosso amor.

Exclusivo: Scheila Carvalho conta como está a sua vida após a morte de Brian. Dançarina revela que se revoltou com a perda do filho, mas que tenta voltar à vida normal.

Fonte: http://ego.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir