Categoria Policia  Noticia Atualizada em 26-01-2008

Assaltantes se passam por policiais para roubar condomínio
Cerca de dez homens vestidos com coletes da Polícia Civil invadiram prédio
Assaltantes se passam por policiais para roubar condomínio

Cerca de dez assaltantes, que se passavam por policiais civis, invadiram e roubaram na noite desta sexta-feira (25) um edifício em um endereço nobre da capital paulista.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, por volta das 23h, a quadrilha chegou até o número 467 da Alameda Franca, nos Jardins. Vestidos com coletes da Polícia Civil, eles disseram ao porteiro que precisavam entrar no prédio, pois haviam recebido a informação de que um traficante morava no 17º andar.

Após ter entrado no condomínio, a quadrilha rendeu os três porteiros e os levou para a casa do zelador, onde os quatro ficaram amarrados por cerca de três horas.

Em seguida, eles invadiram o apartamento do 17º andar, cujo morador estava em viagem, arrombaram a porta de serviço e roubaram diversas jóias. Um computador que estava na portaria do prédio e o celular do zelador também foram roubados. Em seguida, os assaltantes fugiram.

As vítimas foram desamarradas posteriormente por um outro morador do condomínio. O valor total do roubo não foi divulgado. O caso foi registrado no 78o Distrito Policial, nos Jardins.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir