Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 27-01-2008

"Falta mais um Valdivia no nosso time"
Luxemburgo diz que a equipe sente falta de mais um jogador decisivo em partidas duras
"Falta mais um Valdivia no nosso time"
Foto: Ag�ncia

Mais uma vez, o principal jogador do Palmeiras sofreu com a marca��o individual. No empate de 2 a 2 com o Mirassol, s�bado em Barueri, o carrapato do chileno foi o volante J�fferson. Na an�lise do t�cnico Vanderlei Luxemburgo, o time precisaria de outro como ele no elenco.

- Falta mais uma Valdivia. Falta mais um jogador para dar aquele arranque e fazer aquela jogada de efeito que o ele faz. Quando estiver muito marcado, como foi neste jogo com o Mirassol, � necess�rio ter mais uma alternativa - pede Luxa.

A solu��o pode ser o meia Diego Souza, mas o atleta n�o est� com a documenta��o liberada e ainda n�o sabe se poder� fazer a sua estr�ia na quarta-feira, pr�ximo jogo do Verd�o, contra o Ituano, em Piracicaba.

- O Diego � habilidoso. O Lenny tamb�m pode fazer essa fun��o. S�o mais op��es para situa��es de marca��es duras - completa o treinador.

Enquanto os refor�os n�o entram em campo, Alex Mineiro, companheiro de Valdivia no ataque, acha que o melhor � aprimorar a movimenta��o.

- Sempre tem algu�m colado no Valdivia e sabemos que vamos enfrentar dificuldades em partidas assim. Poderia ter outro como ele, claro. Mas temos de nos movimentar mais para abrir espa�os - explica o artilheiro do Palmeiras, com tr�s gols no Paulist�o.

"Falta mais um Valdivia no nosso time". Luxemburgo diz que a equipe sente falta de mais um jogador decisivo em partidas duras.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir