Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 27-01-2008

Sem Ronaldinho, Barça tropeça em Bilbao
Time catalão faz 1 a 0, mas cede o empate fora de casa pelo Campeonato Espanhol
Sem Ronaldinho, Barça tropeça em Bilbao
Foto: Agência

Ainda sem Ronaldinho Gaúcho, contundido, e Samuel Eto'o, que está com Camarões na Copa Africana de Nações, o Barcelona empatou em 1 a 1 com o Athetic Bilbao neste domingo, fora de casa, pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol.

O resultado deixa o Barça com 44 pontos na vice-liderança, seis pontos atrás do Real Madrid. Mas a equipe de Robinho entra em campo ainda neste domingo contra o Villarreal, no Santiago Bernabéu.

A partida marcou o retorno de Messi à equipe titular do Barcelona, desde a sua contusão em 15 de dezembro. Recuperado, o argentino havia começado no banco nas duas últimas partidas do clube.

O gol do Barça saiu aos 34 do primeiro tempo. Deco tocou para o jovem Bojan, de 17 anos, pela direita, o menino invadiu e bateu cruzado, acertando um belo chute para marcar 1 a 0.

O time da casa conseguiu o empate aos 32 da etapa final. Garmendia cruzou da direita, Llorente ganhou da zaga na área e bateu sem chance para Valdés.

Nos minutos finais, o Barcelona ainda sofreu uma pressão do Bilbao e contou com boas defesas de Valdés para deixar o San Mamés com o empate. O brasileiro Sylvinho foi titular do Barça, e Edmílson entrou no segundo tempo.

Confira a 21ª rodada completa:

Sábado
Sevilla 2 x 1 Osasuna

Domingo
Racing Santander 2 x 2 Zaragoza
Murcia 2 x 3 Levante
Valencia 0 x 1 Almería
Deportivo La Coruí±a 3 x 1 Valladolid
Espanyol 1 x 2 Bétis
Recreativo Huelva 1 x 3 Getafe
Mallorca 1 x 0 Atlético de Madri
Athletic Bilbao 1 x 1 Barcelona
Real Madrid x Villarreal

Sem Ronaldinho, Barça tropeça em Bilbao. Time catalão faz 1 a 0, mas cede o empate fora de casa pelo Campeonato Espanhol.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir