Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 28-01-2008

Fábio defende coroa contra os 7 melhores na praia
Décima edição da competição traz briga acirrada entre os oito maiores craques do Brasil
Fábio defende coroa contra os 7 melhores na praia
Foto: Divulgação

A partir da próxima sexta-feira, os maiores craques de vôlei de praia do Brasil disputam o primeiro título da temporada no Rei da Praia. Diferentemente da disputa feminina, que não contou com Juliana e Larissa, a briga entre os homens promete grandes emoções, já que reúne os melhores do esporte no país. A disputa começa no próximo dia 01, às 10h (de Brasília), na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. A grande decisão do torneio será realizada no dia seguinte, às 11h. As partidas serão transmitidas ao vivo pelo canal SporTV.

O Rei da Praia acontece no dias 01 e 02 de fevereiro, na arena em frente à Rua Paul Redfern, em Ipanema, no Rio de Janeiro. A entrada é grátis.
Pentacampeões mundiais, Ricardo e Emanuel são os favoritos ao título. Junta, a dupla acumula três coroas: Ricardo venceu em 2002 e Emanuel foi o único a conquistar o bicampeonato da competição, em 2004 e 2005.

No entanto, os atletas terão dois concorrentes de peso: Marcio e Fábio Luiz. Assim como Ricardo e Emanuel, eles estão na briga por uma vaga nas Olimpíadas de Pequim e prometem dar trabalho na primeira competição de 2008. A disputa terá um sabor especial para Fábio Luiz, que defende o título conquistado em 2007.

Revelações de 2007, Pedro Solberg e Harley chegam à competição com grandes chances de conquistar o título inédito. Para completar, o veterano Franco e Pedro Cunha, seu parceiro, atuais campeões brasileiros, também vão brigar pela coroa. Ou seja, independentemente do vencedor, a emoção está garantida na décima edição do Rei da Praia.

Fábio defende coroa contra os 7 melhores na praia. Décima edição da competição traz briga acirrada entre os oito maiores craques do Brasil.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir