Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-01-2008

Ex-prostitutas tentam salvar almas nos EUA
Pelo menos uma coisa as ex-prostitutas j� conquistaram: notoriedade
Ex-prostitutas tentam salvar almas nos EUA
Foto: G1

Loiras siliconadas de roupas escassas andando � noite pelas ruas mais s�rdidas das cidades americanas. N�o, elas n�o est�o fazendo o que voc� est� pensando. Pelo menos, n�o mais. Ex-prostitutas e strippers est�o se reunindo em grupos que procuram ajudar as colegas que ainda n�o abandonaram a vida pecadora. Trata-se dos grupos Hookers for Jesus e JC´s Girls" as mais novas pregadoras crist�s da Am�rica do Norte.

"N�s n�o pregamos e n�o julgamos. Apenas dizemos a elas que Deus as ama, mesmo que sejam prostitutas", diz Annie Lobert, fundadora do Hookers for Jesus, em mat�ria publicada pelo jornal brit�nico Telegraph (que publicou uma galeria de imagens, incluindo as duas fotos reproduzidas neste texto). O principal alvo das boas samaritanas s�o locais como a premia��o anual da ind�stria porn� em Las Vegas ou ent�o exposi��es da crescente ind�stria er�tica mundial, onde podem ser encontradas trocando cart�es e conselhos com estrelas de filmes adultos.

Pelo menos uma coisa as ex-prostitutas j� conquistaram: notoriedade. Uma s�rie de v�deos chamados Saving Sex City est� entre os mais assistidos do YouTube, e os perfis dos grupos no MySpace tamb�m s�o um sucesso. O resultado �, segundo a reportagem, uma

Congrega��o que j� chega a reunir 2.500 seguidores. Interessado?

Ex-prostitutas tentam salvar almas nos EUA.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir