Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 29-01-2008

Sete Pecados: Morte, prisão e seqüestro na reta final
A reta final de Sete Pecados, da Globo, está para lá de movimentada
Sete Pecados: Morte, prisão e seqüestro na reta final
Foto: Divulgação/TV Globo

A reta final de Sete Pecados, da Globo, está para lá de movimentada. Isso porque, no último mês de exibição da novela, tudo que o que você está esperando desde o primeiro capítulo vai acontecer, e a história começa a pegar fogo na próxima semana.

Morte em dose dupla

O incêndio tem inicio com a morte de Flávio, que sofre um aneurisma cerebral. O personagem de Paulo Betti, no entanto, só parte depois de receber uma visita da filha foragida, Beatriz, que se despede do pai pedindo perdão por seus erros.

Mas ele não é o único a sair de cena antes do término da trama. A vilã Simone, vivida por Samara Felippo, também deixa Miriam e Vicente em paz. Em mais um de seus planos, ela tranca a rival e Benta na casa de seu ex-cunhado e coloca fogo lá dentro, é nessa hora que a filha adotiva do casal a faz se arrepender de seus erros. Assim, ela as protege do fogo, mas acaba caindo da escada e morrendo.

Atrás das Grades

Mesmo disposta a se redimir de seus pecados por livre vontade, Beatriz acaba sendo capturada pela polícia quando, às escondidas, visita Flávio no hospital. E olha que isso não é o pior... A patricinha encarnada por Priscila Fantin ainda sofre um atentado na prisão e vai acabar na enfermaria do local.

A sorte da moça é ter uma anja da guarda. Custódia então, conta com o apoio de Gabriel, Berenice e Adriano para resgatar sua protegida e lhe dar uma poção para se tornar uma pessoa inteiramente boa.

E ainda tem um seqüestro

Para a boa samaritana Clarice ainda sobrou um seqüestro, lembrando que tudo isso acontece ao mesmo tempo na próxima. O autor da ação, sem grandes surpresas, é o apaixonadíssimo Pedro.

A captura da personagem de Giovanna Antonelli acontece no enterro de seu marido, quando ela é levada para o porão de sua casa de campo onde, aliás, ficará sem comida. Dante, Aquiles e Adriano conseguem chegar ao cativeiro, em que o chef a mantém aprisionada, mas mesmo assim não a encontram. A saída para a boleira é usar a paixão de Pedro a seu favor.

Sete Pecados: Morte, prisão e seqüestro na reta final.

Fonte: http://estrelando.uol.com.br/
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir