Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-01-2008

Após protestos, Tricolor encara Rio Claro
Time tenta esquecer problema no clássico e pensar só no jogo desta quarta
Após protestos, Tricolor encara Rio Claro
Foto: Agência

O São Paulo ainda não esqueceu o clássico contra o Corinthians e a atuação do árbitro Sálvio Spinola Fagundes Filho. Mas o grupo sabe que precisa pensar somente no Rio Claro, adversário desta quarta-feira, às 21h45m, no Morumbi, pela quinta rodada do Paulistão.

Polêmicas à parte, o Tricolor tem a grande chance de conseguir três pontos em casa para não se afastar dos primeiros colocados da competição. O clube está em quarto lugar, com os mesmos oito pontos que o Palmeiras, que está em terceiro na tabela de classificação.

- Temos o Rio Claro na próxima quarta-feira e com esse empate nossa obrigação de ganhar os três pontos aumentou. Mas não adianta chorar pelo que aconteceu, agora o foco é no próximo jogo - destaca Dagoberto, que reclamou de um pênalti não marcado sobre ele no clássico. O outro lance polêmico foi um gol anulado de Adriano, quase no fim da partida.

Muricy Ramalho concorda com o atacante: não dá mais para pensar no que aconteceu no clássico. Para ele, o time não vai se abalar com os problemas do último domingo, mas a orientação antes dos jogos é sempre a mesma sobre comportamento diante da arbitragem.

- Sempre falo três regras pros jogadores: não ficar na frente da bola em faltas, não reclamar com o juiz e não dar carrinho - descreve o treinador.

Após protestos, Tricolor encara Rio Claro. Time tenta esquecer problema no clássico e pensar só no jogo desta quarta.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir