Categoria Carnaval  Noticia Atualizada em 30-01-2008

Primeira-dama do Salgueiro vai ficar no lugar de Iris
An�ncio foi feito no domingo, 27, durante o �ltimo ensaio da escola mirim
Primeira-dama do Salgueiro vai ficar no lugar de Iris
Foto: Isac Luz/Globo.com

Cansada dos contratempos das agendas das celebridades, a "Aprendizes do Salgueiro ", escola mirim da vermelha e branca tijucana, decidiu homenagear a prata da casa, e escolheu a primeira-dama do Salgueiro, Regina Duran, para substituir Iris Stefanelli no posto de madrinha da agremia��o infantil.

"Estamos na semana do carnaval. N�o pod�amos sofrer com novas incertezas. Da�, resolvemos homenagear essa pessoa que sempre esteve aqui dentro, sempre apoiou a 'Aprendizes' sem esperar nada em troca", disse o presidente da escolinha mirim, Tiago Carvalho.

Leia mais no EGO not�cias sobre celebridades

Ao contr�rio de Iris, que viria � frente da escola, apresentando a agremia��o na avenida, Regina Duran deve desfilar ao lado da filha, Lu�za, de 9 anos, que � a rainha de bateria da escola.

A ex-BB Iris Stefanelli foi dispensada da escola depois de faltar a todos os ensaios da agremia��o e n�o comparecer para tirar as medidas da fantasia. H� duas semanas do carnaval, Iris queria mandar as medidas da roupa por e-mail, o que irritou a dire��o da escola.

Vale lembrar ainda que a dan�arina Mirella Santos, que � musa do Salgueiro, chegou a declarar que foi convidada para assumir o posto, o que foi prontamente negado pela dire��o da "Aprendizes do Salgueiro ".

Primeira-dama do Salgueiro vai ficar no lugar de Iris Stefanelli. An�ncio foi feito no domingo, 27, durante o �ltimo ensaio da escola mirim. Regina Duran deve vir ao lado da filha, Lu�za, que � rainha de bateria da escola.

Fonte: http://ego.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir