Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 30-01-2008

Beckham: 'Kaká é uma pessoa muito bonita'
Durante visita a Natal, inglês fala sobre Copa do Mundo de 2014, Ronaldo e vida nos EUA
Beckham: 'Kaká é uma pessoa muito bonita'
Foto: Canindé Soares

Além de anunciar que vai construir um CT em Natal, David Beckham aproveitou sua passagem pelo Brasil para elogiar craques tupiniquins como Ronaldo e Kaká. O astro, inclusive, foi além das quatro linhas. Perguntado se era mais bonito que o meia do Milan, Becks respondeu:

- É claro que é ele. Kaká é uma pessoa muito bonita" disse o jogador do LA Galaxy, ressaltando que o brasileiro mereceu o prêmio de Melhor Jogador do Mundo da Fifa de 2007.

Sobre Ronaldo, Beckham mostrou que é bem próximo ao jogador. Ambos atuaram juntos por quase três anos no Real Madrid.

- Ele continua sendo um Fenômeno como atleta e também como pessoa" disse o meia.

Copa 2014
Ao contrário do que era planejado pela Secretaria de Turismo do Rio Grande do Norte, Becks não fez um lobby pela candidatura de Natal para ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014. No entanto, disse que o Brasil merece realizar o torneio.

- Vocês são os mais apaixonados do mundo por esporte, especialmente o futebol. Na realidade, o Brasil merece sim realizar uma copa.

Vida nos EUA
Ao ser questionado sobre como é a vida nos EUA, Beckham disse está tudo indo bem.

- Estou gostando muito de morar em Los Angeles, é muito bom para a minha família. O clima, inclusive, é parecido com o daqui (Natal)" observou o meia, dizendo que não pensa em aposentadoria e que pode partir para a carreira no cinema quando pendurar as chuteiras.

Com o recesso da Liga Americana de Futebol (MLS), Beckham vem mantendo a forma no Arsenal, da Inglaterra. Segundo seu assessor de imprensa, Simon Oliveira, o jogador está esperançoso em ser convocado pelo técnico Fabio Capello para o amistoso do English Team contra a Suíça, no próximo dia 6 de fevereiro.

- Por isso a visita dele no Brasil foi rápida. Ele quer treinar e treinar - observa Oliveira.

Beckham: 'Kaká é uma pessoa muito bonita'. Durante visita a Natal, inglês fala sobre Copa do Mundo de 2014, Ronaldo e vida nos EUA.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir