Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 30-01-2008

Jade cada vez mais longe do Flamengo
Vice de Esportes Ol�mpicos garante que clube pretende manter ginasta
Jade cada vez mais longe do Flamengo
Foto: Jorge William

Um dos principais nomes da gin�stica brasileira em 2007, Jade Barbosa continua com seu futuro indefinido. Esta semana, o pai da ginasta, C�sar Barbosa, esteve no Flamengo para discutir o primeiro contrato de Jade com o clube, mas saiu pessimista sobre um acordo.

- Estou pessimista quanto � perman�ncia dela no Flamengo. Parece que n�o h� interesse. O clube nos ofereceu 30% do que pedimos. Ela jamais teve contrato com o clube e n�o tem patroc�nio individual - garante ele, em mat�ria do jornal "O Globo".

Al�m de contratar Daiane dos Santos, o Pinheiros j� demonstrou interesse em contar com Jade, primeiro como atleta, depois como t�cnica. Segundo o pai da ginasta, uma universidade em Utah, nos Estados Unidos, tamb�m fez um convite para a estrela brasileira nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro. Mostrando otimismo, a vice de Esportes Ol�mpicos do Flamengo, Patr�cia Amorim, garante que o clube quer manter Jade, ao lado de Diego Hyp�lito, Daniele Hyp�lito e Victor Rosa, mas avisa que n�o far� loucuras.

- Levei o caso ao presidente M�rcio Braga. A ordem � manter todos no clube, mas sem passos maiores que a perna. Creio que a Jade vai ficar.

Jade cada vez mais longe do Flamengo. Vice de Esportes Ol�mpicos garante que clube pretende manter ginasta.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir