Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 30-01-2008

Pato é discreto, e Milan vence sem empolgar
Mesmo sem contar com Ronaldo e com Pato e Kaká apagados, Rubro-Negro bate Reggina
Pato é discreto, e Milan vence sem empolgar
Foto: Agência

Um gol do italiano Gilardino, ainda no primeiro tempo, garantiu ao Milan a vitória por 1 a 0 sobre o Reggina, fora de casa, em partida atrasada do Campeonato Italiano. Kaká e Pato não estiveram inspirados e Ronaldo, ainda lesionado, não jogou.

O brasileiro que esteve mais perto de marcar pelo Milan foi Emerson, que obrigou o goleiro Campagnolo a fazer grande defesa numa cabeçada. No mais, os brasileiros se esforçaram, mas não conseguiram grandes jogadas. O goleiro Dida ficou no banco, barrado por Kalac.

Com o resultado, o Milan chegou a 30 pontos e assumiu a sexta colocação. O líder é o Inter de Milão, com 50 pontos e um jogo a mais que os rubro-negros.

O jogo foi muito arrastado durante quase os 90 minutos. O Milan abriu o placar logo no início. Após cruzamento de Pirlo, Gilardino, sozinho, escorou de cabeça para o gol.

Mesmo fora de casa, o Milan poucos riscos correu na partida. Pato, que se não encantou pelo menos correu muito, foi substituído por Gourcuff a oito minutos do fim do jogo.

Pato é discreto, e Milan vence sem empolgar. Mesmo sem contar com Ronaldo e com Pato e Kaká apagados, Rubro-Negro bate Reggina.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir