Categoria Carnaval  Noticia Atualizada em 30-01-2008

Sabrina Sato promete ser um dos destaques deste carnaval
Apresentadora desfila no Salgueiro, no Rio, e na Gavi�es da Fiel, em S�o Paulo
Sabrina Sato promete ser um dos destaques deste carnaval
Foto: Fernando Torquatto/Quem

Sabrina Sato n�o � madrinha e nem rainha de bateria de nenhuma escola de samba, mas ela promete ser um dos destaques deste carnaval.

A apresentadora do "P�nico na TV" desfila na Acad�micos do Salgueiro, no Rio e na Gavi�es da Fiel, em S�o Paulo.

A apresentadora deu uma pr�via do que vai exibir na avenida, em um ensaio em clima de carnaval, para a revista "Quem" desta semana. As fotos de Fernando Torquatto mostram Sabrina, linda como sempre e, claro, sensual como nunca (confira a imagem acima).

BIQU�NI NA AVENIDA
E � bom ir preparando o cora��o, porque nas duas agremia��es ela vai desfilar com um biqu�ni m�nimo, mostrando sua �tima forma.

"No Salgueiro venho na frente de um carro representando o carnaval, com um biqu�ni vermelho e branco. Na Gavi�es, desfilo com um micro biqu�ni dourado, � frente de um carro representando a energia", revela a apresentadora, que n�o se incomoda em ter sua imagem sempre ligada � sensualidade.

"Isso nunca me incomodou. Sou muito segura em rela��o a minha exposi��o e meus pais, que s�o psic�logos, tamb�m lidam muito bem com essa quest�o", garante.

PREPARA��O
Sabrina mal teve tempo de se preparar para entrar na avenida, por conta dos ritmo intenso das grava��es. "Estou sem malhar desde novembro, estava de f�rias e s� voltei � rotina esta semana. Tamb�m fiz drenagem linf�tica. E s� ", diz ela, afirmando que no carnaval, mais importante do que mostrar um belo corpo � se divertir.

Sabrina Sato promete ser um dos destaques deste carnaval. Apresentadora desfila no Salgueiro, no Rio, e na Gavi�es da Fiel, em S�o Paulo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir